Ar Condicionado Split Komeco

Ar Condicionado Split Komeco

O Ar condicionado Split Komeco. Ah! antes… você se lembra daquele post sobre o sorvete de banana Split? Caso não leu recomendo fazer a leitura neste endereço.

Graças a este novo jeito de fazer sorvete rsrsrs… Ops… Quero dizer… novo jeito de fazer ar condicionado.:) Que a Komeco também fabrica, temos um ar condicionado mantendo o silencioso e o conforto térmico com vários benefícios agregados.

Com as máquinas separadas, a condensadora é instalada do lado de fora do ambiente, e dentro do local que queira regular a temperatura é instalada a vaporizadora.

Ar Condicionado Split Komeco
 

Quais os tipos de Ar condicionado Komeco?

Wind-Free, Split Inverter, MutiSplit, Split Piso-Teto, Split Cassete, Split Quatro Lados, Split Canto Teto e Window Split. Também é importante notar a variação de Btus. Cada tipo irá atender as necessidades de acordo com o seu projeto.

Tipos de Btus:

Podem ser de 9000 Btus 12000 Btus 17000 Btus 18000 Btus 22000 Btus 24000 Btus 30000 Btus.

 

O Ar condicionado Split Komeco tem garantia de fábrica?

Com certeza, a garantia do aparelho da Komeco varia de um a dez anos. Vai depender do modelo que você escolher, pois cada um detém uma tecnologia específica. E você ainda pode optar por uma garantia estendida.

É sempre bom destacar, a garantia pode ser perdida caso não forem seguidas todas as recomendações no momento da instalação. As orientações detalhadas constam no manual técnico do seu aparelho Komeco.

Então, tenha muito cuidado, contrate para a instalação, técnicos treinados e autorizados para manusear o aparelho de acordo com a marca. Além da garantia de fábrica, tem a garantia da instalação, feita por técnicos autorizados.

Instalar o ar condicionado Split Komeco de forma incorreta pode ocasionar choque elétrico, vazamento de gás, explosões, vazamento de água, e incêndios no local de instalação. Então, todo cuidado é pouco para deixar seu aparelho dentro da garantia da qual tem direito, em caso de qualquer defeito no aparelho.

Qual a importância de fazer a manutenção do ar condicionado Split Komeco?

A limpeza do ar retira as partículas sólidas, e até pelos dos seus bichinhos de estimação. Também é importante para manter a durabilidade do aparelho da melhor forma possível.

Então, se o ambiente no qual o aparelho estiver instalado for poluído, como por exemplo, locais industriais, ou comerciais como um restaurante, lanchonete, ou que possui muito pó, a manutenção recomendada é de 15 dias de intervalo entre uma e outra. Mas caso, o local não seja poluído, e tenha pouquíssima movimentação de pessoas, pode se fazer a manutenção a cada dois meses.

E para a correta orientação da periodicidade, os instaladores da Doctor Frio irão avaliar o local e indicar o intervalo correto entre as manutenções do seu ar condicionado Split Komeco.

Empresa fornecedora de Ar Condicionado Split Komeco

A Doctor Frio, empresa de ar condicionado, com vinte e três anos de existência, além de fornecer as melhores marcas. É credenciada e autorizada diretamente pelos fabricantes. Podendo assim, realizar a instalação do Ar Condicionado Split Komeco.

Com seu quadro de profissionais treinados, e autorizados, a rede Doctor Frio está pronta para fazer vários atendimentos de assistência técnica.

E não para por aqui! Ela está com escritórios instalados nas principais capitais brasileiras pelo sistema de franchising. O qual foi implantado no ano de 2004.

Onde comprar o Ar Condicionado Split Komeco?

Essa é a parte mais tranquila do processo! Na empresa fornecedora de ar condicionado Doctor Frio, você encontra os modelos mais variados da marca Komeco.

Você pode entrar neste endereço eletrônico.

Aqui você poderá escolhe modelo, quantidade e formas de pagamentos. Além de contar com os serviços de Assistência técnica para instalação e futura manutenção do seu ar condicionado.

E então… Gostou do nosso artigo? Para nosso blog ficar ainda mais recheado de novidades do seu interesse. Conto com sua colaboração para deixar seu comentário abaixo. Dúvidas ou sugestões para acrescentarmos mais informações sobre o assunto.

Até o próximo artigo.:)

Fique por dentro das novidades do mercado
de CLIMATIZAÇÃO, cadastre-se!

Não enviamos span 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.